Salvador



Home Page Image















BAIXE SEU DISCADOR 3G

CLIQUE NA LOGOMARCA
DA SUA OPERADORA


Clique para baixar discadores 3G disponíveis para sua operadora. Clique para baixar discadores 3G disponíveis para sua operadora.
Clique para baixar discadores 3G disponíveis para sua operadora. Clique para baixar discadores 3G disponíveis para sua operadora.






Compre e Gerencie seu próprio Domínio a partir de R$ 3,99

CULSULTA DOMÍNIOS





TESTE A VELOCIDADE DA SUA CONEXÃO




Teste a velocidade da sua conexão com precisão em Speedtest.net



 



NOVIDADE

RECARREGUE SEU PRÉ-PAGO ON LINE SEM SAIR DE CASA

ESCOLHA SUA OPERADORA

Clique e faça sua Recarga On Line Agora mesmo !!! Clique e faça sua Recarga On Line Agora mesmo !!! Clique e faça sua Recarga On Line Agora mesmo !!! Clique e faça sua Recarga On Line Agora mesmo !!!

DICAS PARA PLANOS PRÉ-PAGOS (FIXO ou CELULAR)




 

Antes de mais nada, conheça as VERDADES e os MITOS da banda larga 3G brasileira e como se comportam as principais operadoras e a ANATEL.


Conheça NATY NEVIX e vote em suas canções!





ComScore


Compre Produtos Originais Mais Baratos Aqui


TECNOLOGIA 3G

A característica mais importante da tecnologia móvel 3G é suportar um número maior de clientes de voz e dados, especialmente em áreas urbanas, além de maiores taxas de dados a um custo incremental menor que na 2G. Ela utiliza o espectro de radiofrequência em bandas identificadas, fornecidas pela UTI para a Terceira Geração de serviços móveis IMT-2000, e depois licenciadas para as operadoras. Permite a transmissão de 384 kbps para sistemas móveis e 2 Mbps para sistemas estacionários. Espera-se que tenha uma maior capacidade de usuários e uma maior eficiência espectral, de forma que os consumidores possam dispor de roaming global entre diferentes redes 3G.




SUA OPERADORA JÁ POSSUI COBERTURA 3G EM SUA CIDADE?

Clique na logomarca da sua operadora e saiba agora!

Claro Oi Telemar Tim Brasil Vivo

TECNOLOGIA 4G

4G é a sigla da quarta geração de telefonia móvel. Ainda não existe nenhuma definição da 4G, mas pode-se antecipar em que consistirá baseado no já estabelecido. O conceito 4G vai muito além de telefonia móvel, já que não pode ser considerada uma evolução dos padrões de telefonia celular, tais como as existentes no mercado até 3G. As novas tecnologias de redes banda larga móvel (sem fio) permitirão o acesso a dados em dispositivos que operam com IP, desde handsets até CPEs (equipamentos para conversão de dados para uso em equipamentos finais tais como TVs e telefones). Atualmente há duas tecnologias que são mais exploradas na indústria: WiMAX e LTE (Long Term Evolution), ambas ainda passíveis de definições de uso por questões regulatórias por parte de governos e padronizações nas indústrias de hardware. Os grandes atrativos do 4G são a convergência de uma grande variedade de serviços até então somente acessíveis na banda larga fixa, bem como a redução de custos e investimentos para a ampliação do uso de banda larga na sociedade, trazendo benefícios culturais, melhoria na qualidade de vida e acesso a serviços básicos tais como comunicação e serviços públicos antes indisponíveis ou precários à população. 4G está sendo desenvolvido prevendo oferecer serviços baseados em banda larga móvel tais como Multimedia Messaging Service (MMS), video chat, mobile TV, conteúdo HDTV, Digital Video Broadcasting (DVB), serviços básicos como voz e dados, sempre no conceito de uso em qualquer local e a qualquer momento. Todos os serviços deverão ser prestados tendo como premissas a otimização do uso de espectro, troca de pacotes em ambiente IP, grande capacidade de usuários simultâneos, banda mínima de 100 Mbps para usuários móveis e 1 Gbps para estações fixas, interoperabilidade entre os diversos padrões de redes sem fio.





Recargas Online e Cartões DDI





® © 1999 Vainow Tehcnology - Copyrigth by Vainow